Perguntas frequentes

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?

Todas as formas de pagamento são aceitas, sendo: Pix, Boleto e Cartão (master, visa, elo, hipercard e american express);

QUANDO CHEGA O MEU PEDIDO?

Os pedidos, após processados, serão enviados dentro de 1 a 3 dias úteis.

Assim que o pedido for enviado, você receberá via e-mail as informações para rastreamento.

QUERO UM ITEM, MAS ESTÁ ESGOTADO, SERÁ FEITA REPOSIÇÃO?

A OODLES não realiza reposição de produtos, nossas coleções são exclusivas e temporárias;

ACEITAM DEVOLUÇÃO OU TROCA?

Todas as informações para troca ou devolução você encontra na nossa página dos termos de “Trocas e Devolução”;

QUAL O PRAZO PARA UM RETORNO DO SUPORTE?

Nosso time irá retornar em até 48 horas;

POSSO REALIZAR UM PEDIDO PELO WHATSAPP?

Sim, nossa equipe irá auxiliar na realização do pedido, e no final da conversa será emitido um Link de pagamento para finalizar a compra;

POSSO ALTERAR MEU PEDIDO DEPOIS DE FINALIZADO?

Após o pedido ser finalizado, não é possível modificá-lo pelo site. Para isso, entre em contato o mais rápido possível com nosso suporte;

COMO FAÇO PARA CANCELAR UM PEDIDO?

Entre em contato em nosso WhatsApp ou e-mail com o número do pedido e seu endereço de e-mail solicitando um cancelamento. Se o pedido ainda não tiver sido enviado, o cancelamento será realizado;

COMO POSSO GANHAR CASHBACK?

Toda compra realizada fornece 5% de cashback;

TEM DESCONTO PARA A PRIMEIRA COMPRA?

Sim, todo cliente pode ter 10% off em sua primeira compra no site, além de um cashback de 5%.
Cadastre-se no campo disponível e receba o código do cupom por email.

Ainda com dúvidas?
Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato.

*Ao enviar esse formulário concordo com as políticas de privacidade e segurança.

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

OODLES SUPPLY LTDA usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.