Todas as formas de pagamento são aceitas, sendo: Pix, Boleto e Cartão (master, visa, elo, hipercard e american express);
Perguntas frequentes
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?
QUANDO CHEGA O MEU PEDIDO?
Os pedidos, após processados, serão enviados dentro de 1 a 3 dias úteis.
Assim que o pedido for enviado, você receberá via e-mail as informações para rastreamento.
QUERO UM ITEM, MAS ESTÁ ESGOTADO, SERÁ FEITA REPOSIÇÃO?
A OODLES não realiza reposição de produtos, nossas coleções são exclusivas e temporárias;
ACEITAM DEVOLUÇÃO OU TROCA?
Todas as informações para troca ou devolução você encontra na nossa página dos termos de “Trocas e Devolução”;
QUAL O PRAZO PARA UM RETORNO DO SUPORTE?
Nosso time irá retornar em até 48 horas;
POSSO REALIZAR UM PEDIDO PELO WHATSAPP?
Sim, nossa equipe irá auxiliar na realização do pedido, e no final da conversa será emitido um Link de pagamento para finalizar a compra;
POSSO ALTERAR MEU PEDIDO DEPOIS DE FINALIZADO?
Após o pedido ser finalizado, não é possível modificá-lo pelo site. Para isso, entre em contato o mais rápido possível com nosso suporte;
COMO FAÇO PARA CANCELAR UM PEDIDO?
Entre em contato em nosso WhatsApp ou e-mail com o número do pedido e seu endereço de e-mail solicitando um cancelamento. Se o pedido ainda não tiver sido enviado, o cancelamento será realizado;
COMO POSSO GANHAR CASHBACK?
Toda compra realizada fornece 5% de cashback;
TEM DESCONTO PARA A PRIMEIRA COMPRA?
Sim, todo cliente pode ter 10% off em sua primeira compra no site, além de um cashback de 5%.
Cadastre-se no campo disponível e receba o código do cupom por email.
Ainda com dúvidas? Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato.