Política de troca
Nosso objetivo é que você tenha uma excelente experiência aqui! Por isso, visando a sua satisfação, a Oodles Supply dispõe de uma política de troca e devolução com respeito às suas necessidades e com base no Código de Defesa do Consumidor.
Você pode seguir os critérios abaixo:
Trocas:
Disponibilizamos em todos os produtos do site sua descrição e especificações e na maioria as tabelas de medida dos tamanhos, pois não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes da troca de produtos/numerações escolhidos equivocadamente.
Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve manifestar o desejo da troca através do e-mail [email protected]
A mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende trocar.
A Oodles Supply disponibiliza para o cliente duas opções para troca:
Via Correios: o custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, o que preferir, e o reenvio da mercadoria será por nossa conta. Enviar para o endereço: Rua Amélia Tartuce Nasser, nº 325, apto 102 – Vitória – ES. A partir da 2ª troca a Oodles Supply não se responsabiliza por custos de envio e reenvio.
Pessoalmente no endereço: À COMBINAR (27) 996188590. Produtos para troca deverão estar nas condições do item citado abaixo (Condições do Produto para Troca ou Devolução) e acompanhando a embalagem original (ou caixa padrão dos Correios). Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria de mesmo valor.
A mercadoria será analisada e em no máximo 5 dias será apresentado ao consumidor à solução, este prazo poderá ser prorrogado sem aviso prévio. A Oodles Supply reserva-se o direito de não aceitar e recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.
Devolução por insatisfação ou desistência:
Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar pelo e-mail [email protected], a mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende devolver.
Caso o envio de sua devolução seja aprovado, enviaremos um código de postagem dos Correios, assim o custo do frete de reenvio ficará por conta da Oodles Supply. Você terá um prazo de até 10(dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do código de autorização, para postar a mercadoria através de uma agência própria dos Correios.
Quando recebermos a sua devolução, iremos analisar para confirmar que está tudo de acordo com as condições do item citado abaixo (Condições do Produto para Troca ou Devolução). Esta análise será concluída no prazo de 3 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, iremos restituir apenas o valor do produto (e não o valor do frete) nas seguintes opções: estorno em conta-corrente informada pelo cliente.
Condições do Produto para Troca ou Devolução:
A Oodles Supply se reserva ao direito de não aceitar sua Troca ou Devolução se as as condições descritas abaixo não forem seguidas.
Erro na entrega de produto e ou embalagem avariada:
Os produtos não podem, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas condições, dobrados, ensacados e com a tag, conforme foi recebido pelo cliente. Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes dos Correios.
Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem avariada, produto em desacordo com o adquirido entre em contato através do e-mail: [email protected] para providências de troca.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras.
Ao comprar um produto pela Loja Virtual da Oodles Supply, você declara que aceita todas as condições e termos previstos nesse documento.